A ATL tem por objetivo congregar escritores e intelectuais de todas as vertentes, propugnar por todos os meios ao seu alcance pela difusão, resgate, promoção e conservação evolutiva da cultura, incentivando sempre a criação literária.
No dia 5 de março de 2005 às 19 horas no Auditório da Escola Liceu de Tauá “Lili Feitosa”, foi fundada a Academia Tauaense de Letras, naquele momento imortalizado 14 Cadeiras com os seus Patronos e respectivos Membros Fundadores.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ATL RETORNA AS...

Academia Tauaense de Letras retorna as atividades 2008
A Academia Tauaense de Letras retorna, no próximo sábado, 19 de janeiro, às 17h, na sede da mesma à Avenida Odilon Aguiar, 9, centro, as atividades, após o recesso de 30 (trinta) dias, dos 36 acadêmicos. A pauta da primeira Sessão Planária da Academia Tauaense de Letras será voltada para o planejamento anual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros Membros da ATL,
Grata satisfação eu tive ao me deparar com este blog e verificar que há uma intensa e profícua atividade cultural sob a égide deste sodalício, pelo que me permito regozijar-me pois, de origem dos Inhamuns, revi neste espaço a Tauá que já não visito há pelo menos 10 anos.
Gostaria de saber mais sobre a ATL e solicito que me enviem por e-mail (heladiofeitosa@ufc.br) mais informações tais como sede, estatuto/regimento, lista de membros e suas categorias, etc.
Aproveito para desejar a todos da ATL um próspereo e produtivo ano novo e sucesso nas realizações.
Prof. Heládio Feitosa Filho